Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Notícias /

Educação

13/03/2017 - 09h16

Compartilhe

13/03/2017 - 09h16

IFPI fará seleção de 100 vagas para preparatório do Enem em Teresina

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet até 21 de março.

 Acesse Piauí

 

O Campus Teresina Central do Instituto Federal do Piauí (IFPI) está com inscrições abertas em curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio. Esse projeto, denominado Pré-Enem, é destinado a candidatos que estudaram todo o Ensino Médio em escolas públicas e ou filantrópicas e que não estejam matriculados em curso de nível superior.

 

Estão sendo ofertadas 100 vagas, divididas em duas turmas preparatórias, nos turnos da manhã e da tarde. Do total de vagas, 6 delas serão destinadas a pessoas com necessidades educacionais específicas.

 

As inscrições serão feitas exclusivamente, via internet (clique aqui), até 21 de março. Para se inscrever nesse processo seletivo, os candidatos deverão pagar, até 21 de março, uma taxa de vinte reais.

 

A seleção dos candidatos será feita a partir do desempenhos dos inscritos em um teste de Português e de Matemática, que será realizado em 02 de abril.

 

O preparatório Pré-Enem terá aulas de Redação, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura, Geografia, Física, História, Matemática, Química e Inglês, que serão ministradas por monitores (alunos do Campus Teresina Central ou Campus Teresina Zona Sul).

Acesse Piauí

Comentários