Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Notícias /

Geral

24/04/2017 - 12h50

Compartilhe

24/04/2017 - 12h50

Grupo Eu Social promove debate sobre discriminação

Evento acontece nesta terça-feira (25) no auditório da OAB-PI em Teresina.

 Acesse Piauí

 

O grupo “Eu Social” realiza nesta terça-feira (25), no auditório da OAB-PI em Teresina, um debate com a temática “Discriminação: o diálogo na diferença”. O evento busca dar visibilidade ao tema, focalizando reflexões conceituais, para debater possíveis rumos de conscientização e combate a discriminação.

 

Quatro painéis vão trazer discussões aprofundadas sobre o tema. Participam do evento, Haldaci Regina da Silva, coordenadora estadual de Políticas para as Mulheres e vice coordenadora do Instituto da Mulher Negra no Piauí- Ayabas;  promotor de justiça da Promotoria do Júri de Teresina, Ubiraci Rocha; médico, filósofo e teólogo, Dr. Edinaldo Gonçalves Miranda e a psicopedagoga clínica/ neuropedagoga, Dra. Benilde Farias.

 

O Grupo “Eu Social” é formado por mulheres e homens de diversas áreas do conhecimento, e tem como finalidade a reunião de pessoas, a troca de informações e experiências, através de suas atividades como o Clube de Leitura Social, eventos com palestras/mesas redondas, atividades de lazer, meditação e ações beneficentes.

 

O evento é gratuito e com direito a certificado. Para garantir  vaga basta entrar em contato com os organizadores através dos telefones (86) 999901-8517 ou (86) 99981-9357 e, no dia do evento, levar um quilo de alimento não perecível. Para participardo grupo basta entrar em contato através do e-mail: eusocial10@gmail.com .

Acesse Piauí

Comentários