Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Notícias /

Esporte

06/05/2017 - 11h16

Compartilhe

06/05/2017 - 11h16

Flamengo prega concentração máxima para não perder vantagem na final

Decisão do Campeonato Carioca acontece neste domingo (7) a partir das 16h no Maracanã.

 Gazeta Esportiva

Flamengo se concentra para próxima etapa do Carioca (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

 Flamengo se concentra para próxima etapa do Carioca (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Flamengo joga por um empate para confirmar, neste domingo, diante do Fluminense, a conquista do título do Campeonato Carioca. O jogo acontece às 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Na visão dos flamenguistas, para que o Rubro-Negro possa atingir esse objetivo é importante que o nível de concentração esteja no limite máximo. As apostas para este duelo e muito mais você encontra em bet365 código de bônus 2017.

 

“Vamos precisar manter o nível de concentração em alta durante os noventa minutos, pois o Fluminense vai procurar jogar no nosso erro e não podemos deixar, pois nós entramos em campo como campeões e não podemos deixar que o adversário consiga tirar essa vantagem”, disse o meia Gabriel.

 

O zagueiro Rever pensa da mesma maneira.”Nós conseguimos uma vantagem no primeiro jogo. Pequena, mas que precisa ser valorizada e bem trabalhada. Por isso mesmo vamos precisar manter o nível de concentração no seu e estado mais alto, para não sermos surpreendidos. O Fluminense vai fazer o possível e o impossível para tirar logo essa vantagem e se estivermos atentos podemos impedir e aumentá-la também buscando o ataque”, afirmou o Xerife flamenguista.

 

Na manhã desta sexta-feira o técnico Zé Ricardo comandou uma atividade tática. Destaque para o meia Ederson, que se mostrou totalmente recuperado da série de lesões que estão o deixando longe dos gramados desde o ano passado. Outro que mostrou muita disposição foi o atacante Orlando Berrío, que cumpriu suspensão na vitória de 3 a 1 sobre a Universidad Católica pela Copa Libertadores no meio de semana.

 

A definição do time que vai a campo, porém, ainda não aconteceu. O mesmo só deverá ser revelado minutos antes do confronto, porém, a base será a mesma que deixou o gramado vitoriosa no fim de semana passado, sem grandes modificações. O elenco do Flamengo volta a treinar na manhã deste sábado, mais uma vez no Ninho do Urubu, e depois começa o período de concentração para o clássico contra o Fluminense.

Gazeta Esportiva

Comentários