Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias /

Cultura

04/07/2017 - 10h26

Compartilhe

04/07/2017 - 10h26

James Brito será a atração no Boca da Noite dessa quarta-feira

O projeto Boca da Noite dessa quarta-feira (05) recebe o veterano do cenário musical piauiense, James Brito. O show do cantor e compositor será às 19h, no Espaço Osório Jr, no Club Diários.

 

James Brito é natural de Teresina, intérprete de suas próprias composições e ainda acompanha cantores como Jorjão, Dimas Bezerra, Gomes Brasil, Caetano BC, França Filho e Darlene Viana.

 

Em 1997, o músico mudou-se para o Rio Janeiro, onde acompanhou o cantor carioca Tom Reis e compôs músicas com o compositor e escritor Haroldo César. Participou também de vários projetos musicais locais e nacionais, além disso, tocou no Festival Internacional de Teatro Lusófono (FestLuso) acompanhando o cantor Ainê.

 

Bem conhecido no espaço da música piauiense, James Brito possui dois CDs gravados com músicas autorais. Para este ano, além de continuar com o trabalho que já vem apresentando, o artista pretende gravar o terceiro CD da carreira, que ao contrário dos anteriores, não será somente de reggae.

 

O Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. A atração da próxima quarta-feira em Teresina será a banda Megahertz.

Acesse Piauí

Comentários