Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Municípios /

Demerval Lobão

Demerval Lobão

contato@acessepiaui.com.br

18/08/2013 - 20h42

Compartilhe

Demerval Lobão

contato@acessepiaui.com.br

18/08/2013 - 20h42

Jovem morre ao sacar de veículo durante acidente na BR-316

0

 0

Um jovem identificado como Railson de Matos Barbosa, 20 anos, morreu neste domingo (18) em acidente na BR-316, na cidade de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o jovem sacou do veículo após este sair da pista e capotar. O acidente aconteceu por volta das 17h.

Outras duas pessoas estavam no carro. O motorista fugiu do local após o acidente. O passageiro que ocupava o banco da frente e que não teve a identidade revelada, sofreu apenas ferimentos leves. Railson de Matos estava no banco traseiro do carro.

“Com o impacto ele sacou do veículo após este capotar. Quando chegamos no local do acidente fomos informados de que o motorista teria se evadido do local. A outra pessoa teve apenas ferimentos leves”, disse o inspetor da PRF, Carlos Maury.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os jovens teriam saído da cidade de Demerval Lobão por volta das 15h30 com destino à cidade de Lagoa. “Após algumas averiguações o dono do bar em que eles estavam informou que haviam tomado umas vinte cervejas e saíram em direção a cidade de Lagoa. Muito provável de que estivessem sob efeito de álcool”, disse ainda o inspetor.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

Fonte G1 com imagem de Mário Oliveira

Comentários