Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Municípios /

Capitão Gervásio Oliveira

Capitão Gervásio Oliveira

acessepiaui@hotmail.com

29/10/2013 - 11h08

Compartilhe

Capitão Gervásio Oliveira

acessepiaui@hotmail.com

29/10/2013 - 11h08

Jovens recebem premiações do projeto Falando Sobre Mim

0

 0

Alunos das escolas Alfredo Carlos Alencar e João de Deus, localizadas no município de Capitão Gervásio Oliveira, receberam na noite da última sexta-feira (25), as premiações do Projeto Falando Sobre Mim. A ação foi uma realização da Coordenadoria Estadual da Juventude (Cojuv) em parceria com a prefeitura da cidade.

Os jovens, que participaram da primeira edição do projeto Falando Sobre Mim, estiveram nas sobre as temáticas: sexualidade, no qual foi abordado gravidez na adolescência e doenças sexualmente transmissíveis e violência juvenil, bullying e violência doméstica. Os painéis foram ministrados pela diretora de políticas sociais, Samara Martins e pela técnica, Carleidy Borges.

De acordo com Samara Martins, o concurso teve como propósito abordar temas que os jovens vivenciam no seu cotidiano, esclarecendo e tirando dúvidas. "É gratificante ver que os assuntos tratados foram absorvidos e que os jovens conseguiram transmitir isso através das redações que produziram", afirma.

"Estou muito feliz em saber que a minha redação foi umas das melhores e que eu consegui entender e colocar no papel o que aprendi durante as palestras. Dedico esse prêmio aos meus pais, aos meus colegas, à toda equipe que faz parte do projeto Falando Sobre Mim e aos professores da escola Unidade Escolar João de Deus", ressalta a jovem que ficou em 1º lugar, Eduandra Macedo.

Vencedores da melhor redação:

Unidade Escolar João de Deus
Graciele Amorim- 3º Lugar
Auriane Dias Sousa- 2º Lugar
Eduandra Macedo- 1º Lugar

Unidade Escolar Alfredo Carlos Alencar
Jaine Robeiro-3º Lugar
Claudio Vinícios- 2º Lugar
Érica Macedo- 1º Lugar

Comentários