Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Municípios /

Belém do Piauí

Belém do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

11/11/2013 - 11h22

Compartilhe

Belém do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

11/11/2013 - 11h22

Colisão entre moto e Hilux deixa motociclista gravemente ferido

0

 0

Um motociclista identificado como Abimael de Sousa Monteiro ficou gravemente ferido após se chocar contra uma caminhonete Hilux no município de Belém do Piauí, a cerca de 383 km de Teresina. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (10) na PI 243. De acordo com informações da polícia militar, o motociclista saiu de uma estrada vicinal e invadiu a preferencial, sendo colhido violentamente pela Hilux.

Veículos ficaram bastante danificados. (Foto: Luís José Fotografias)

Na colisão, a moto modelo Honda Titan de cor vermelha e placa de Massapê do Piauí, ficou parcialmente destruída. A Hilux, de cor preta e placa de Araripina-PE, também teve a frente totalmente danificada. O motociclista Abimael de Sousa sofreu fratura exposta na perna direita e teve lesões pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, e depois transferido para Teresina.

Segundo a PM, motoqueiro invadiu a preferencial. (Foto: Luís José Fotografias)

O condutor do carro, Manoel Raimundo da Silva, conhecido por Zé do Rádio, não se feriu. Há pouco menos de cinco meses um irmão de Abimael morreu em uma colisão entre duas motos na PI 461, próximo à cidade de Massapê do Piauí.

Com informações do Cidades na net
Edição: Gustavo Almeida, do Liberdade News

Comentários