Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 20 de abril de 2024
Municípios /

Canto do Buriti

Canto do Buriti

acessepiaui@hotmail.com

10/12/2013 - 08h33

Compartilhe

Canto do Buriti

acessepiaui@hotmail.com

10/12/2013 - 08h33

Defensoria Itinerante realiza atendimentos em Canto do Buriti

0

 0

Tendo em vista a demanda de atendimentos da população carente do município de Canto do Buriti, na região Sul do Estado, a Defensoria Itinerante da DPE-PI estendeu o leque de serviços prestados aos constituintes, uma vez que o município não dispõe de defensor público titular para atendimento ao público.

A Defensoria Itinerante está instalada na cidade até esta quarta-feira (11) e vai ofertar, além dos atendimentos em ações de natureza consensual, atendimentos voltados aos demais tipos de processos, como divórcio litigioso, alvará, guarda e outras ações litigiosas.

Para o defensor público da Defensoria Itinerante, Robert Rios Magalhães Júnior, a ampliação dos serviços se deu em virtude da grande demanda por atendimentos. “Nós percebemos a necessidade de ampliar os atendimentos em virtude da grande procura e pelo fato do município não dispor de Comarca. São muitas pessoas que buscam a Defensoria Itinerante no intuito de resolver outros tipos de demanda além das de natureza consensual”, destacou.

A Defensoria Itinerante da DPE-PI tem como diretor o defensor público Afonso Lima Júnior e conta com a coordenação da defensora Paula Batista da Silva.

Comentários