Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Municípios /

Castelo do Piauí

Castelo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

23/12/2013 - 12h08

Compartilhe

Castelo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

23/12/2013 - 12h08

Deputado convoca autoridades para lutar pela construção de Barragem

0

 0

Após a formação da Comissão Mista pela Construção da Barragem de Castelo no Rio Poti, o deputado estadual Antônio Félix (PSD) foi até a cidade de Castelo do Piauí convocar as autoridades políticas do município para levantar a bandeira e lutar pela realização da obra.

O parlamentar conversou com o prefeito Zé Maia, vereadores Nilso Feitosa e Marcelo Mineiro, com o ex-vereador Zé Wilson e com o ex-prefeito Vilmar Cardoso, assim como também o deputado estadual Juraci Leite e o deputado federal Julio Cesar. Antônio Félix informou às autoridades que os primeiros trabalhos da comissão deve ser uma audiência pública para cobrar a realização da licitação que havia sido barrada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) a pedido da ONG Olho Vivo.

O parlamentar disse também que está programando a celebração de uma missa no Cânion do Rio Poti para abençoar o início dos trabalhos da comissão. A Comissão deverá ser composta por representantes dos municípios que atenderá a barragem, como Castelo e Juazeiro, representantes do Governo (IDEPI), Assembleia Legislativa, Conselho Federal de Engenharia e Agronomia entre outros.

O vereador Marcelo Mineiro elogiou o deputado pela iniciativa. “O primeiro passo é essa mobilização”, acredita. Para ele a criação da comissão é fundamental para iniciar este processo. “A comissão mista é importante, porque só assim teremos espaço para participar da discussão”, destacou. Antônio Félix prometeu se dedicar ao máximo para ver a obra da Barragem de Castelo concretizada. “Quando assumo um compromisso, vou até o fim”, ressaltou o deputado que participava do Festejo de Nossa Senhora do Desterro.

Comentários