Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Municípios /

Cristalândia

Cristalândia

acessepiaui@hotmail.com

17/01/2014 - 08h58

Compartilhe

Cristalândia

acessepiaui@hotmail.com

17/01/2014 - 08h58

Agespisa equipa mais um poço em Cristalândia

0

 0

A Agespisa vai equipar mais um poço na cidade de Cristalândia, cidade localizada a 900 quilômetros de Teresina. A previsão é de que o serviço seja concluído até o fim deste mês. O abastecimento na cidade ficou comprometido por causa da estiagem, que diminuiu o nível da Barragem de Pedreira, onde era feita a captação de água bruta.

Na cidade, a Agespisa já perfurou e equipou outros dois poços, que estão em operação. O presidente da empresa, José Augusto Nunes, esteve na cidade nessa quarta-feira (15), verificando a situação do sistema de abastecimento da cidade. “Com esse terceiro poço, vamos garantir um abastecimento mais regular para os moradores de Cristalândia”, ressaltou.

Durante a visita, o presidente também autorizou a realização de melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) e a reforma do escritório da empresa na cidade. Além de Cristalândia, José Augusto esteve em mais cinco cidades do Sul do Estado que enfrentam problemas de abastecimento por causa da estiagem. Ele esteve em Corrente, Avelino Lopes, Parnaguá, Bom Jesus e Julio Borges.

Comentários