Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Municípios /

Capitão Gervásio Oliveira

Capitão Gervásio Oliveira

acessepiaui@hotmail.com

06/06/2014 - 12h50

Compartilhe

Capitão Gervásio Oliveira

acessepiaui@hotmail.com

06/06/2014 - 12h50

Polícia prende acusado de matar e enterrar vendedor

0

 0

A polícia prendeu nesta quinta-feira (05) um homem acusado de participar do assassinato de um vendedor na localidade Angico Branco, zona rural de Capitão Gervásio Oliveira, a 545 km de Teresina. O acusado, identificado apenas como “Nuca”, foi preso na BR-020 próximo a São João do Piauí, quando tentava fugir da região.

Com ele foram encontrados cerca de R$ 5.800. Segundo o Delegado Regional Jorge Terceiro, desde que praticou o crime o acusado ficou escondido no meio do mato, vivendo de forma precária. Após ser capturado, Nuca confessou a participação no assassinato. A polícia investiga outras pessoas que teriam participado do crime.

No dia 4 de maio, o corpo do vendedor de utensílios domésticos Regivaldo Ribeiro de Sousa foi encontrado enterrado na localidade Angico Branco, próximo a divisa de Capitão Gervásio Oliveira com o município de Dom Inocêncio.

A vítima trabalhava para uma empresa da cidade de Afrânio-PE e fazia cobranças mensalmente na região. A suspeita é de latrocínio, pois no dia do crime foram levados cerca de R$ 8 mil reais de Regivaldo e a moto em que ele andava foi “depenada”.

Comentários