Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Municípios /

Castelo do Piauí

Castelo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

22/07/2014 - 13h30

Compartilhe

Castelo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

22/07/2014 - 13h30

Cachaça Fest acontecerá de 25 a 27 de julho, em Castelo do Piauí

Sebrae realizará Feira de Artesanato durante o evento.

 

Começa sexta-feira (25) a décima edição do Cachaça Fest, em Castelo do Piauí, cidade localizada a 190 quilômetros ao norte de Teresina. O evento, que envolve agronegócios, turismo, artesanato e cultura, seguirá até domingo (27).

Durante o festival, o Sebrae no Piauí realizará uma Feira de Artesanato na Praça Aluísio Lima, com cerca de 50 estandes. No local, os visitantes poderão encontrar o melhor do artesanato em couro, bordados, pintura, entre outras tipologias.

“Os artesãos locais participaram de consultorias para criação de novos produtos e aprimoramento dos já existentes, de maneira que os visitantes da feira possam encontrar peças com design inovador e de excelente qualidade”, informa a gestora do Projeto de Artesanato do Sebrae no Piauí, Rosa de Viterbo.

A ovinocaprinocultura também será destaque na Praça Aluísio Lima. O Sebrae disponibilizará espaços para exposição e comercialização de animais geneticamente melhorados, além de realizar exames e diagnósticos nos caprinos e ovinos, com toda a estrutura da Unidade Laboratorial Móvel da instituição.

Na praça, funcionarão ainda mais de dez estandes de alimentação, que servirão pratos da gastronomia regional, bebidas e lanches, com ótima estrutura e excelente atendimento prestado por profissionais treinados e capacitados pelo Sebrae no Piauí.

Agência Sebrae

Comentários