Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 23 de abril de 2024
Municípios /

Beneditinos

Beneditinos

acessepiaui@hotmail.com

05/08/2014 - 16h39

Compartilhe

Beneditinos

acessepiaui@hotmail.com

05/08/2014 - 16h39

Estudantes vivenciam o que existe de mais moderno no ensino do país

Estudantes do Curso Técnico em Serviços Públicos TSP foram atores do mais moderno processo do ensino e da aprendizagem.

 

O Programa de Educação com Mediação Tecnológica MAIS SABER, realizou direto da cidade Beneditinos, mais uma experiência inovadora de sucesso. Desta vez, estudantes do Curso Técnico em Serviços Públicos TSP na Unidade Escolar Pedro Mendes Pessoa foram atores do mais moderno processo do ensino e da aprendizagem.

A supervisora Lourdes Lopes fala da experiência do TSP para os alunos na região. Aqui os estudantes são muito esforçados e quando terminavam o Ensino Médio não tinham muito que fazer. Então quando apresentamos o Curso Técnico em Serviços Públicos eles imediatamente se interessaram em participar, informa.

O Programa Mais Saber é o futuro, declara a supervisora. Quando assistíamos às aulas nós imaginávamos que existiam outras pessoas envolvidas na transmissão, mas não uma quantidade grande de técnicos para que tudo saia perfeito. Os alunos tinham curiosidade de conhecer o funcionamento do estúdio, então fizemos um planejamento com toda equipe para que o professor pudesse esta aqui hoje, revela.

Para da diretora Lusimary de Almeida Veloso o curso do Mais Saber é uma nova oportunidade para os alunos de todo o Estado. O TSP é um curso muito bom para quem pretende fazer concurso público. Então a ideia é não para de estudar para conseguir uma vaga de destaque no mercado de trabalho, estimula Lusimary.
 

Do Liberdade News

Comentários