Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Municípios /

Curral Novo do Piauí

Curral Novo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

17/09/2014 - 15h01

Compartilhe

Curral Novo do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

17/09/2014 - 15h01

Mãe e filha morrem em colisão envolvendo moto e caminhão

Corpos das vítimas foram jogados a 15 metros de distância do acidente. Motorista da caçamba abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro.

Motocicleta ficou totalmente destruída (Foto: Polícia Militar/Divilgação)

 Motocicleta ficou totalmente destruída (Foto: Polícia Militar/Divilgação)

Um acidente envolvendo um caminhão caçamba e uma motocicleta deixou mãe e filha mortas na cidade de Curral Novo do Piauí, a 466 km ao Sul do Piauí. Segundo o soldado da Polícia Militar Israel Castelo Branco, o acidente ocorreu por volta das 13h30 desta terça-feira (16) nas proximidades do povoado Sítio Saco da Serra, onde residiam as vítimas. Para o militar, a tragédia pode ter ocorrido por desatenção das vítimas.

“A mãe identificada como Evilene Maria dos Santos, 33 anos, pilotava a moto e na garupa estava sua filha Raissa Lopes da Silva, 9 anos. Elas atravessavam a PI-456, quando foram violentamente colhidas por uma caçamba de uma empresa que realiza serviços na cidade”, contou.

Ainda segundo o policial, com o impacto os corpos das vítimas foram jogados a 15 metros de distância do local de onde aconteceu o acidente. “Foi uma violência tão grande que os corpos foram parar fora da estrada. As vítimas tiveram múltiplas fraturas e morreram na hora”, relatou.

O caminhão que atropelou a mulher e a criança estava carregado de areia e seria contratado para levar o material para construção das Torres do Parque Eólico que está sendo construído na região.

Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e o local foi isolado. O motorista da caçamba fugiu do local. “Não conseguimos encontrar o motorista, que abandonou o veículo e fugiu. O carro foi apreendido e levado para a delegacia de Simões”, explicou o soldado.

Os corpos foram levados para o hospital da cidade e logo em seguida foram liberados para a família. A cidade está em choque com o acontecido.

G1

Comentários