Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Colunas /

Itaueira

rogerioholandaufpi@gmail.com

03/05/2015 - 21h03

Compartilhe

Itaueira

rogerioholandaufpi@gmail.com

03/05/2015 - 21h03

Inscrições para eleição do Conselho Tutelar começam nesta segunda

A eleição está marcada para o dia 04 de outubro.

 

 

Começam nesta segunda-feira (4) as inscrições dos candidatos que desejam concorrer a uma vaga de conselheiro tutelar do município de Itaueira-PI para o  quadriênio 2016/2019.

 

   
     
     

Os interessados devem comparecer na sala dos conselhos, na rua Quirino Avelino S/N, Centro, levando duas fotos 3x4, RG (ou outro documento oficial com foto), CPF, Título Eleitoral, comprovante de endereço, certificado ou declaração de conclusão de ensino médio.

 

Para ter a candidatura deferida os candidatos precisam cumprir alguns pré-requisitos, tais como reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos; residir no município de Itaueira, ter concluído ensino médio, ter no mínimo, um ano de experiência comprovada na área da criança e adolescente.    

 

A capacitação obrigatória acontecerá nos dias 15 e 16 de junho e terá como conteúdo programático o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e demais legislações pertinentes, com carga horária de 16 horas. Será obrigatória a presença dos candidatos classificados em pelo menos 75% da carga horária ofertada.

 

O Exame de conhecimento especifico será aplicado no dia 21 de junho. A eleição está marcada para o dia 04 de outubro.

 

 

Itaueira

Comentários