Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Colunas /

José de Freitas

contato@acessepiaui.com.br

22/05/2015 - 13h56

Compartilhe

José de Freitas

contato@acessepiaui.com.br

22/05/2015 - 13h56

Governo entrega anel viário de José de Freitas

O anel viário tem 5.805 metros de extensão e custou aproximadamente R$ 4,3 milhões, recursos próprios do Estado.

 

O governador Wellington Dias e o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Jose Dias, inauguram, nesta sexta-feira (22), o anel viário da cidade de José de Freitas. A obra foi concluída no início deste ano e, inclusive, já está sendo utilizada para o trânsito de veículos, facilitando a vida dos moradores e condutores que utilizam a via como alternativa ao trânsito na região.

 

"A intenção do governador é levar melhorias ao trânsito das cidades do interior do estado. Entendemos que o trânsito em muitos municípios do interior é intenso e em José de Freitas isso vai ser resolvido com a utilização desse anel viário, permitindo que veículos, principalmente os pesados, como carretas e caminhões, sejam desviados, não congestionando o tráfego na área urbana.”, destaca o diretor.

 

O anel viário de José de Freitas tem 5.805 metros de extensão e custou aproximadamente R$ 4,3 milhões, recursos próprios da administração estadual. A via está localizada na PI 113, no entroncamento que interliga as cidades de Teresina e Cabeceiras. A obra foi concluída em 180 dias e agora oferece uma pista sinalizada e com obras laterais de acostamento e passagem molhada.

 

Assim como José de Freitas, o projeto de construção de anéis viários deve contemplar até o final de junho cidades como Barras e Esperantina. “Outras cidades já se encontram com as obras deste nível em fase avançada. A intenção do governo do Estado é construir esses projetos, de forma que o trânsito pesado possa fluir melhor neste municípios ”, frisa José Dias.

José de Freitas

Comentários