Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 20 de abril de 2024
Colunas /

Campo Grande do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

01/06/2015 - 14h19

Compartilhe

Campo Grande do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

01/06/2015 - 14h19

Deputado cobra construção de barragem no semiárido piauiense

 

O plenário da Assembleia Legislativa do Piauí aprovou nesta segunda-feira (1) requerimento do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) solicitando ao Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) a execução das obras da barragem de Água Branca, em Campo Grande do Piauí. Segundo o documento que será encaminhado ao órgão pelo Poder Legislativo, o reservatório vai minimizar a dura realidade quanto ao abastecimento de água no município.

 

Em Rio Grande do Piauí, no sudoeste do estado, moradores reivindicam a perfuração de poços tubulares em algumas comunidades rurais. Diante dessa demanda, Georgiano Neto está solicitando à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a perfuração de poços no Assentamento Boa Vista, Barras e Vereda do Meio na zona rural do município.

 

Cobrar obras pavimentação asfáltica de estradas rurais e vias urbanas e a manutenção das que já existem tem sido uma das prioridades do parlamentar. Na sessão plenária de hoje foi aprovado requerimento solicitando ao DNIT a recuperação da BR-135, na altura do Km 278, no município de Alvorada do Gurgueia.

 

Para Teresina, Georgiano Neto está cobrando ao DER-PI a pavimentação asfáltica do trecho que liga a PI-112 ao povoado Fazenda Soares, zona rural da capital. 

Campo Grande do Piauí

Comentários