Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Colunas /

Luís Correia

contato@acessepiaui.com.br

24/11/2015 - 12h09

Compartilhe

Luís Correia

contato@acessepiaui.com.br

24/11/2015 - 12h09

AVEP realiza I Encontro Piauiense do Legislativo Municipal

O evento acontece de 26 a 29 de novembro de 2015 em Luís Correia-PI.

 

Com o intuito de buscar melhorias para o trabalho do legislativo em todo o estado do Piauí, o presidente da Associação dos Vereadores do Estado do Piauí (AVEP) Ronnivom de Sousa Lima, realizará o I Encontro Piauiense do Legislativo Municipal. O evento acontece de 26 a 29 de novembro de 2015, no Centro de Turismo e Lazer Lucimar Veiga, localizado no município de Luís Correia.

 

São presenças confirmadas no encontro o governador Wellington Dias, a vice-governadora Margareth Coelho, secretário de Governo Merlong Solano, deputados estaduais, membros do TCE/PI, presidente da União dos Vereadores do Estado do Ceará, conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará, dentre outras autoridades.

 

O evento contará com palestras, seminários e minicursos tanto para os parlamentares, bem como para os servidores do Poder Legislativo. Os interessados podem inscrever-se através do site www.portalavep.com.br. O valor da inscrição é de R$ 350,00 e o participante tem direito ao ônibus de Teresina – Luís Correia – Teresina (Saída às 23h dia 26/11); 03 dias de hospedagem no Hotel SESC Praia com café da manhã, almoço e jantar; material do evento; coquetel de encerramento e durante o encontro.

Luís Correia

Comentários