Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Colunas /

Dom Inocêncio

contato@acessepiaui.com.br

29/11/2015 - 16h12

Compartilhe

Dom Inocêncio

contato@acessepiaui.com.br

29/11/2015 - 16h12

Após quase 10 anos, pastor Nonato deixa a cidade de Dom Inocêncio

Religioso assumirá a igreja Assembleia de Deus da cidade de Pimenteiras, a 253 km de Teresina.

 

Pastor Nonato durante celebração de culto em Dom Inocêncio. (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Foram nove anos e três meses pregando a palavra de Deus no município de Dom Inocêncio, no semiárido piauiense. Neste domingo (29), o pastor Raimundo Nonato Lima seguiu para mais uma nova missão que a vida de religioso lhe incumbiu. Ele agora irá pregar na cidade de Pimenteiras, a 253 km de Teresina.

 

O culto de despedida aconteceu na noite do sábado (28) na igreja que ele ajudou a transformar, sendo responsável pelo grande crescimento visto nos últimos anos. Durante o tempo à frente da Assembleia de Deus em Dom Inocêncio, pastor Nonato cultivou amizades e teve participação efetiva nas discussões sociais e políticas do município, sempre contribuindo com grandes ideias e sábias opiniões.

 

Não há dúvidas que ele foi um dos pastores mais queridos que já passou pela igreja, a maior no segmento evangélico do município. Em todos esses anos, Nonato contribuiu para o fortalecimento da fé do povo cristão, atraiu jovens para a igreja e minimizou diferenças religiosas numa região onde as dificuldades de penetração das religiões protestantes já foram bem maiores.

 

Pastor Nonato ganhou a amizade e a admiração do povo inocentino pela sua postura amigável e acolhedora, sem nunca deixar de lado seus princípios éticos, morais e cristãos. À ele, a sociedade inocentina só tem a agradecer pela relevante atuação! Seu legado como pastor será, sem dúvida, lembrado por muito tempo em Dom Inocêncio.

 

No lugar de Nonato, assumirá o pastor Abimael Mateus, que faz o caminho inverso e deixará a cidade de Pimenteiras para liderar a Assembleia de Deus em Dom Inocêncio.

 

Dom Inocêncio

Comentários