Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Colunas /

Patos do Piauí

27/12/2015 - 15h11

Compartilhe

Patos do Piauí

27/12/2015 - 15h11

Dupla é presa após efetuar disparos em bares na cidade de Patos do PI

Confusão assustou moradores da pequena cidade, mas ninguém saiu ferido.

Confusão assustou moradores (Foto: Cidades na Net)

 Confusão assustou moradores (Foto: Cidades na Net)

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde deste sábado (26) na cidade de Patos do Piauí. Eles são suspeitos de efetuarem dois disparos de arma de fogo em dois bares situado na avenida Joaquim Lopes do Reis, no Centro da cidade.

 

Segundo informações do tenente J. Araújo, comandante do Grupamento da Polícia Militar, um dos homens, de 29 anos, sacou a arma enquanto bebia no interior de um bar e efetuou o primeiro disparou contra a parede.

 

Em seguida, ele deixou o estabelecimento e se dirigiu a um outro bar, situado ao lado. Lá, um segundo homem teria tentado tomar a arma, momento em que acabou efetuando um segundo tiro, que atingiu o teto.

 

Os tiros assustaram as pessoas que estavam nas proximidades dos bares, mas não atingiram ninguém. No sábado acontecia a feira livre da cidade e a movimentação nos bares era grande.

 

A polícia foi acionada e minutos depois conseguiu capturar os dois suspeitos e recuperar a arma utilizada, um revólver calibre 38. Segundo a PM, a dupla apresentava sinais de embriaguez e foi levada até o Grupamento de Polícia Militar (GPM).

 

Patos do Piauí

Comentários