Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 16 de abril de 2024
Colunas /

Uruçuí

acessepiaui@hotmail.com

28/04/2016 - 09h32

Compartilhe

Uruçuí

acessepiaui@hotmail.com

28/04/2016 - 09h32

Emgerpi concede transferência de terreno para Uespi de Uruçuí

Pró-reitor da Uespi se reúne com presidente da Emgerpi

 Pró-reitor da Uespi se reúne com presidente da Emgerpi

Visando ampliar e melhorar os espaços físicos dos Campis da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), o Pró-reitor de Finanças e Planejamento (Proplan), Raimundo Isídio de Sousa, participou de uma reunião, na manhã desta quarta-feira (27), com o diretor presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Ricardo Pontes. O encontro teve como objetivo tratar sobre a transferência de um terreno que pertence à Emgerpi para o pólo da Instituição, localizada em Uruçuí; região Sul do Piauí.


Segundo Ricardo Pontes, a Emgerpi dará todo o apoio necessário para que  essa solicitação de transferência ocorra o mais breve possível. “Somos totalmente favoráveis e trabalharemos para que esse terreno possa utilizado agora de forma legal pela direção da Uespi”.


Conforme Raimundo Isídio, a Uespi está trabalhando  com a política de expansão dos Campis da cidade de Uruçuí, por isso recorreu à Emgerpi para que esse terreno, que já está sendo utilizado pelo complexo de ensino, cuja área é de 3.500m², seja regularizado e repassado para a entidade o mais rápido possível, visto que tudo indica que essa área receberá novos investimentos por parte do governo estadual para  ampliação da parte  estrutural desse Campi. 
 

Uruçuí

Comentários