Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Colunas /

Floriano

contato@acessepiaui.com.br

23/05/2016 - 09h12

Compartilhe

Floriano

contato@acessepiaui.com.br

23/05/2016 - 09h12

Joanna abre temporada do projeto Seis e Meia em Floriano

O show será nesta terça-feira (24), no Espaço Cultural Maria Bonita, a partir das 19h.

Joanna é atração do Projeto Seis e Meia em Floriano (Foto:Divulgação)

 Joanna é atração do Projeto Seis e Meia em Floriano (Foto:Divulgação)

A cantora e compositora Joanna é quem abre a temporada 2016 do Projeto Seis e Meia, na cidade de Floriano. O show será nesta terça-feira (24), no Espaço Cultural Maria Bonita, a partir das 19h. Os ingressos estão sendo vendidos no Teatro Cidade Cenográfica, das 9h às 14h, no valor de R$ 30.

 

Após apresentação em Teresina, no Theatro 4 de Setembro, a cantora volta ao Projeto Seis e Meia para encantar o público com suas músicas românticas. Joanna consagrou-se como cantora popular, por meio das interpretações de músicas como "Recado”, de Renato Teixeira, seguida pelo sucesso "Espelho", do disco Joanna, "Momentos", "Quarto de Hotel" e “Tô fazendo falta”

 

Criada no subúrbio carioca, a carreira de cantora teve início com a participação em festivais no interior do estado. Atuou também como backing vocal de conjuntos de bailes e casas noturnas. Devido ao sucesso da participação no programa de calouros “A Grande Chance”, assinou com a gravadora RCA. O primeiro LP gravado foi "Nascente", que vendeu oitenta mil cópias. A canção "Descaminhos” foi o primeiro grande êxito popular da carreira.

 

O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura. Em Teresina, os shows são realizados no Theatro 4 de Setembro, uma vez a cada mês. Com intuito de descentralizar os projetos culturais, o Seis e Meia, que ocorre também em Floriano, e o projeto Boca da Noite estão sendo levados para o interior do estado. O cantor Geraldo Azevedo foi quem abriu o projeto no Espaço Cultural Maria Bonita, em outubro do ano passado.

Acesse Piauí

Comentários