Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Colunas /

Cajueiro da Praia

acessepiaui@hotmail.com

25/05/2016 - 11h28

Compartilhe

Cajueiro da Praia

acessepiaui@hotmail.com

25/05/2016 - 11h28

Crianças participam de ação ecológica em Barra Grande

O material, produzido pelas próprias crianças, teve garrafas pet como matéria-prima.

 

Com o intuito de contribuir com a preservação e limpeza do meio ambiente,  as crianças que são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS I, em Barra Grande,participaram, nessa terça-feira (24), de ação ecológica com a fixação de lixeira na praia da região.

 

O material, produzido pelas próprias crianças, teve garrafas pet como matéria-prima. "Com essas atividade queremos conscientizar esses meninos e meninas sobre a importância da reciclagem e do cuidado com o meio ambiente", ressalta Ilane Costa, orientadora social do CRAS de Barra Grande.

 

Além da lixeira, as crianças colocaram placas orientado os visitantes a depositarem o lixo no local correto. O CRAS de Barra Grande atende aproximadamente 128 crianças, com idade de 7 a 17 anos.

 

"Sem dúvida, trabalhar logo cedo essa temática com nossas crianças é essencial, pois elas passam a entender o valor da preservação do meio ambiente e se tornam multiplicadores dessas informações", pontua Vânia Ribeiro, prefeita de Cajueiro da Praia.

 

Cajueiro da Praia

Comentários