Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Colunas /

Parnaíba

acessepiaui@hotmail.com

24/06/2016 - 09h01

Compartilhe

Parnaíba

acessepiaui@hotmail.com

24/06/2016 - 09h01

UFPI promove concurso cultural de fotografia em Parnaíba

Cetame tem como objetivo enfatizar a preservação dos costumes piauienses, alavancando o turismo regional.

 

O Concurso Cultural de Fotografias – Rotas do Turismo no Piauí é uma ação realizada pela Empresa Junior de Turismo – Rotas, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Parnaíba. O concurso tem como obejtivo enfatizar a preservação dos costumes piauienses, alavancando o turismo regional e mobilizando indivíduos para expressarem a sua devoção e orgulho pelo estado do Piauí através de imagens fotográficas.

 

As fotografias enviadas deverão ser resultado da criação individual do participante, não sendo aceito cópia (total ou parcial) de fotografias de terceiros. Podem participar do Concurso Cultural de Fotografias – Rotas do Turismo no Piauí: fotógrafos profissionais e amadores, residentes e domiciliados no Território Nacional. São aceitas fotografias de câmera digital e celular. A abertura das inscrições foi no dia 03 de junho às 12h00min e serão encerradas no dia 18 de julho, às 17h00min, horário de Brasília. Serão aceitas apenas fotografias registradas em território Piauiense.

 

O concurso terá premiações em todas as categorias. Para mais informações, acessar a fanpage: facebook.com/empresajrrotas. Acompanhe também o instagram: @rotasjr. 

Parnaíba

Comentários