Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Colunas /

Flores do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

29/06/2016 - 11h08

Compartilhe

Flores do Piauí

acessepiaui@hotmail.com

29/06/2016 - 11h08

Contas da prefeitura de Flores do Piauí são apreciadas pelo TCE

Julgamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (29). Corte recomendou aprovação.

Tribunal de Contas do Estado (Foto: Rogério Holanda/Acesse Piauí)

 Tribunal de Contas do Estado (Foto: Rogério Holanda/Acesse Piauí)

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) aprovou nesta quarta-feira (29) as prestações de contas da Prefeitura de Flores do Piauí referentes ao exercício financeiro de 2013, primeiro ano da gestão do prefeito Evaldo Ferreira da Costa (PMDB).

 

Foram a julgamento também as prestações de contas de Fernando Torres da Silva, Madai Antunes Ribeiro (que administraram dinheiro da educação em 2013), Francimary Coelho de Melo, Laylla Daysy Costa Sá (gestoras de recursos da saúde), Simone Maria Batista Lima (assistência social) e Almir Ribeiro Rodrigues.

 

As contas da Câmara Municipal refentes ao ano, apresentadas sob a responsabilidade do vereador Antonio Luis de Macêdo Moura (PTB), também foram apreciadas pela Segunda Câmara do TCE-PI, que é composta pelos conselheiros Waltânia Alvarenga (Presidente), Abelardo Vilanova,  Lilian Martins e os substitutos Jackson Nobre Veras e Alisson Felipe de Araújo.

 

O relator do processo que tramita sob número TC/02759/2013 foi o conselheiro substituto Jackson Veras. O parecer da corte aprovando as prestações de contas da prefeitura pode ser seguido ou não pela Câmara Municipal.

 

Flores do Piauí

Comentários