Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Colunas /

Itaueira

rogerioholandaufpi@gmail.com

30/06/2016 - 10h28

Compartilhe

Itaueira

rogerioholandaufpi@gmail.com

30/06/2016 - 10h28

Professor e analista do tesouro estadual é pré-candidato a vereador de Itaueira

Lucídio Beserra Primo é filiado ao Partido Republicado Progressista.

Lucídio Beserra Primo (PRP)

 Lucídio Beserra Primo (PRP)

O servidor da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PI), onde ocupa o cargo de analista do tesouro estadual e professor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Lucídio Beserra Primo, pediu ao Governo do Piauí afastamento das funções públicas para disputar as eleições municipais em Itaueira-PI.

 

       
         
         

Filiado  ao PRP (Partido Republicado Progressista), Lucídio Beserra pretende disputar uma das nove vagas de vereador.

 

Em entrevista ao Acesse Piauí, o líder político disse que o PRP ainda não fechou acordo com nenhum pré-candidato a prefeito. "Vamos analisar o projeto e as propostas. Ainda não temos preferência nem ligação com nenhum grupo, mas nossa tendência será em compor com a oposição", declarou.

 

Lucídio Beserra destacou os pré-requisitos exigidos pelo PRP para declarar apoio a uma candidatura de prefeito.  "Deve ser comprometido com a coisa pública e que conheça o conceito de república" sentenciou o professor universitário e analista do tesouro estadual.

 

 

Mais afastamentos

 

 

O professor da Secretaria de Estado da Educação e escrivão da Polícia Civil do Piauí, Francisco Abraão, vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no município, também está se afastando dos cargos a partir desta sexta-feira (1). Ele é pré-candidato a prefeito.

 

Protocolaram pedido de afastamento, também, os professores Ernandes de Sousa, Francisco Antônio e Moisés Lima, que é vereador e pretende disputar a reeleição. Os três lideres políticos são filiados ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), comandado em Itaueira pelo prefeito Quirino Avelino.

 

 

 

 

Itaueira

Comentários