Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Colunas /

Picos

acessepiaui@hotmail.com

06/10/2016 - 10h44

Compartilhe

Picos

acessepiaui@hotmail.com

06/10/2016 - 10h44

Ifpi realiza torneio de jogos eletrônicos em Picos

A previsão é que entre 8 e 16 equipes participem do evento.

Primeiro campeonato de League of Legends.

 Primeiro campeonato de League of Legends.

Nos dias 8 e 9 de Outubro o Campus do Instituto Federal do Piauí de Picos realizará um torneio de e-Sports, o primeiro campeonato de League of Legends - Summoners Duel.

 

Os e-Sports são competições organizadas de jogos eletrônicos, especialmente entre os profissionais, e o League of Legends (LoL) é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online de batalha de arena, desenvolvido e publicado pela Riot Games. As atividades do evento serão iniciadas no dia 8 de Outubro, às 8h, com a solenidade de abertura e apresentação das equipes.

 

O evento está sendo organizado pela Coordenação de Informática e pela turma de 4º ano de Informática, com o apoio oficial da Riot Games, e foi batizado de 1º Summoner's Duel (1º Duelo de Invocadores), fazendo alusão aos competidores, que no jogo assumem o papel de invocadores, controlando personagens com habilidades únicas e que duelam com seu time contra outros personagens.

 

A previsão é que entre 8 e 16 equipes participem do evento, após efetivarem a inscrição como competidores no site da Riot e na página do evento. 

 

O torneiro será aberto ao público, sem a necessidade de inscrição prévia para os espectadores, que poderão acompanhar através de telões com o auxílio de narradores e comentaristas no auditório do Campus Picos.

 

Informações adicionais sobre o evento podem ser encontradas na fanpage do evento.

Picos

Comentários