Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 20 de abril de 2024
Colunas /

Demerval Lobão

contato@acessepiaui.com.br

17/04/2017 - 09h28

Compartilhe

Demerval Lobão

contato@acessepiaui.com.br

17/04/2017 - 09h28

Prefeitura de Demerval Lobão abre 39 vagas para professores

As inscrições seguem abertas até 05 de maio de 2017, exclusivamente via internet.

 

A Prefeitura de Demerval Lobão-PI, está com inscrições abertas de concurso público destinado à contratação de professores da rede municipal de ensino. O certame será executado sob responsabilidade da Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE), vinculada à Reitoria da Universidade Federal do Piauí (UFPI). 

 

VAGAS E SALÁRIO BASE

 

São disponibilizadas 39 vagas, distribuídas entre as seguintes áreas do ensino: Artes, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa e Polivalência. 

 

Os aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 30 horas semanais, com piso salarial nacional proporcional à carga horária, no valor de R$ 1.724,10 mais vantagens do plano de carreira da categoria.

 

INSCRIÇÕES

 

As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 de abril a 05 de maio de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site: www.ufpi/copese. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 90,00.

 

PROVAS E VALIDADE 

 

De acordo com o edital, o certame constará de prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, e ainda de análise de títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos. A prova escrita objetiva, de duração máxima de quatro horas, tem previsão de ser aplicada na cidade de Teresina/PI, no dia 28 de maio de 2017.

 

A divulgação de publicações referentes ao certame será feita por meio do site da UFPI. O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Demerval Lobão

Comentários