Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Colunas /

Piripiri

acessepiaui@hotmail.com

20/09/2017 - 09h43

Compartilhe

Piripiri

acessepiaui@hotmail.com

20/09/2017 - 09h43

Ministério Público inspeciona CAPS AD de Piripiri

 

O titular da 3ª Promotoria de Justiça de Piripiri, Nivaldo Ribeiro, realizou inspeção no Centro de Atenção Psicossocial para tratamento à dependência de álcool e outras drogas (CAPS AD) do município. A coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde (CAODS), promotora de justiça Karla Daniela Carvalho, também participou da visita.

 

A equipe verificou a existência de algumas irregularidades. Será emitido um relatório sobre a situação, com posterior convocação do prefeito e do secretário municipal de Saúde para assinatura de um termo de ajustamento de conduta (TAC).

 

Os representantes do Ministério Público visitaram também as instalações provisórias do pronto socorro do hospital regional de Piripiri. A unidade original está em reforma; a equipe de inspeção conferiu o andamento das obras de melhoria, junto ao engenheiro e ao arquiteto responsáveis. Os trabalhos devem ser concluídos dentro de 60 dias. De acordo com Karla Carvalho, a estrutura improvisada está adequada aos parâmetros aplicáveis. Foram verificadas apenas pequenas irregularidades, que podem ser rapidamente sanadas.

Piripiri

Comentários