Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 16 de abril de 2024
Colunas /

Corrente

acessepiaui@hotmail.com

26/09/2017 - 08h48

Compartilhe

Corrente

acessepiaui@hotmail.com

26/09/2017 - 08h48

Governo autoriza início das obras da PI 412 em Corrente

Prazo para a conclusão dos serviços é de 12 meses.

Assinatura da ordem de serviço para início das obras (Divulgação)

 Assinatura da ordem de serviço para início das obras (Divulgação)

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI), autorizou o início das obras da PI 412, no município de Corrente, no Extremo Sul piauiense. 

 

A ordem de serviço foi assinada no fim de semana, durante o 2º Encontro das Cidades do Extremo Sul do Piauí, realizado em Avelino Lopes. Os serviços devem ser iniciados no prazo estimado de 15 dias. 

 

A obra consiste na recuperação e pavimentação, em revestimento primário, do trecho que vai do entroncamento com a BR 135, em Corrente, até a Chapada das Mangabeiras, na divisa com o estado da Bahia.

 

Para o secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, a obra vai impulsionar a produção e comercialização de grãos na região. “Com a execução dessa obra, vamos ligar uma das mais importantes regiões produtoras de grãos do Piauí aos estados da Bahia e Tocantins, possibilitando o escoamento da produção de forma mais ágil e segura”, destacou o gestor.

 

A obra está orçada em R$ 15.873.793,17 com recursos oriundos do Governo do Estado, por meio da Setrans-PI. O prazo para execução dos serviços é 12 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço.

Corrente

Comentários