Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Municípios /

São J. do Arraial

São J. do Arraial

05/03/2013 - 11h52

Compartilhe

São J. do Arraial

05/03/2013 - 11h52

Vândalos ateiam fogo em sinuca e aterrorizam moradores do município

0

 0

A cidade de São João do Arraial vive momentos de insegurança. No último domingo, vândalos atearam fogo em uma mesa de sinuca em um bar do senhor Valdecir, localizada no povoado Passagem do Leite, na zona rural da cidade. Há dias que o município sofre com a onda de crimes. A população reclama da falta de segurança e cobra medidas firmes das autoridades responsáveis.

Há nove dias, um homem foi baleado nas costas durante um assalto no povoado Laranjeiras. O homem trafegava na estrada que dá acesso a Matias Olímpio quando teve sua moto tomada em assalto. A vítima foi atingida com um disparo nas costas e foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina.

O Comandante do GPM de São João do Arraial, Sagento Walber, explica que a policia está patrulhando cerca de 100 km por noite nas estradas de São João do Arraial, mas os bandidos conhecem todas as estradas e vielas do município, tornando o trabalho mais difícil. “São Pessoas que conhecem muito bem o município”, finaliza. Com informações do site Capital dos Cocais.

Comentários