Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 20 de abril de 2024
Municípios /

São Lourenço-PI

São Lourenço-PI

01/05/2013 - 21h13

Compartilhe

São Lourenço-PI

01/05/2013 - 21h13

Agente penitenciário saca arma durante festa e causa pânico

0

 0

Por Gustavo Almeida, do Liberdade News

O que era para ser apenas festa em comemoração ao aniversário de 21 anos de emancipação política de São Lourenço do Piauí, terminou em confusão e tumulto. Um agente de polícia presidiária se envolveu em uma briga e sacou uma arma no meio da multidão. O fato ocorreu por volta de 01h0 da madrugada desta terça-feira (30).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar da cidade, o agente identificado apenas como Edinaldo, que presta serviço para a Casa de Detenção de São Raimundo Nonato, estava visivelmente embriagado no momento do incidente. Com o ocorrido a festa foi encerrada a mando do prefeito da cidade.

Policiais retiraram o agente do local onde ocorria a festa. Interrogado, ele disse que “realmente estava errado e que tinha dado um vacilo”. Em relatório enviado ao Comando do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o comandante da polícia de São Lourenço do Piauí afirma que o agente “agiu de maneira imprópria, demonstrando ser um profissional sem postura, sem preparo profissional e emocional”.

O comandante conclui o documento solicitando que o agente passe por uma correção disciplinar. A festa que havia começado na noite do dia 29 de abril tinha um público superior a mil pessoas.

Comentários