Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 16 de abril de 2024
Colunas /

Redação

acessepiaui@hotmail.com

18/04/2017 - 10h18

Compartilhe

Redação

acessepiaui@hotmail.com

18/04/2017 - 10h18

O elogio de Temer ao eficiente ex-deputado Eduardo Cunha

O ainda presidente Michel Temer disse ao jornalista Kennedy Alencar, do SBT, nessa segunda-feira, 17/04, que não está preocupado com uma possível delação de Eduardo Cunha que possa envolvê-lo.

 

“Não sei o que ele pretende fazer, não estou preocupado com o que ele venha a fazer. Espero que ele seja muito feliz. Espero que se justifique em relação a todos os eventuais problemas que tenha tido. Acho que ele foi um deputado muito atuante, muito eficiente no exercício da legislatura. Mas não sei o que ele vai fazer, não tenho que me incomodar com isso”.

 

No ano passado grampos divulgados de conversas entre Sérgio Machado, ex-diretor da Transpetro da Petrobras e o ainda senador Romero Jucá (PMDB-RR), este último já afirmava. "Temer é Cunha e Cunha é Temer". 

 

O ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, está atualmente preso em Curitiba desde outubro do ano passado. Recentemente, Cunha foi condenado a 15 anos de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisa. Cunha pode optar em fazer delação para poder livrar-se da cadeia. 

Acesse Piauí

Comentários