Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Colunas /

Redação

acessepiaui@hotmail.com

24/05/2017 - 10h31

Compartilhe

Redação

acessepiaui@hotmail.com

24/05/2017 - 10h31

Regina Sousa protesta contra uso das forças convocadas por Temer

A senadora Regina Sousa (PT-PI) mostra preocupada com a situação do país, principalmente depois que o ainda presidente Temer, convocou as forças armadas para conter os excessos cometidos por manifestantes durante ato de protesto, realizado nesta quarta-feira, 24/05, pelas centrais sindicais em Brasilía. A manifestação é contra as reformas trabalhista e previdenciária e pede a saída de Temer, após a delação da JBS. 

 

"Estou estarrecida com o que está acontecendo no Brasil. Cerca de 50 baderneiros insultam a polícia e ela não os prende, prefere distribuir gás de pimenta e bombas a toda uma manifestação de mais de cem mil pessoas, deixando muita gente vomitando, inclusive parlamentares, para dispersar uma manifestação linda, contra a situação do país".

 

"Agora o presidente ilegítimo baixa decreto convocando as forças armadas para pôr ordem no país. Quem tá precisando de ordem é o Palácio do Planalto, que precisa de novo morador urgente! Vivemos o risco real da saída autoritária, igual à 1964. Naquela época os militares apenas iriam "colocar ordem na casa", e ficaram 21 anos.

 


"Só pra lembrar: a própria coordenação da marcha gritava no microfone para a polícia prender os mascarados. Não o fizeram, o que nos leva a crer em gente encomendada para justificar o autoritarismo".

Acesse Piauí

Comentários