Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Colunas /

Na Cola

contato@acessepiaui.com.br

13/06/2017 - 17h23

Compartilhe

Na Cola

contato@acessepiaui.com.br

13/06/2017 - 17h23

Senadora dialoga com pais de vitima e de acusados de estrupro

Um profundo desamparo revelado pela tristeza de pais que não sabem como proteger seus filhos das soluções fáceis oferecidas pelo mundo da droga e da violência. A ausência de Estado que acolha, aponte soluções.

 

A senadora Regina Sousa (PT-PI) se emocionou ao relatar seu encontro, em Uruçuí, no último final de semana, com as famílias dos adolescentes apreendidos pelo Estado sob a acusação de terem cometido o estupro coletivo de uma adolescente grávida e o assassinato do namorado dela.

 

“O pai me disse que se tivesse levado o menino para a roça, isso não teria acontecido”, contou. Regina Sousa esteve, também, com os pais do jovem assassinado e com a jovem gestante, vítima da violência.

 

O tema da audiência pública foi o lançamento da Campanha Nacional pelo Direito à Educação. A educação que poderia ter evitado que os três meninos se envolvessem com o crime. Com a voz embargada, a senadora foi consolada e recebeu o apoio do senador Cristóvam Buarque: “É bom saber que existem ainda senador que chora com as tristezas ao redor".  

Acesse Piauí

Comentários