Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Colunas /

Mauro Sampaio

mauroadrianosampaio@gmail.com

05/02/2016 - 16h13

Compartilhe

Mauro Sampaio

mauroadrianosampaio@gmail.com

05/02/2016 - 16h13

A oposição agradece à Globo

Jornal Nacional se dedica em encontrar o crime de Lula e a oposição festeja o "julgamento" e a possível prisão do ex-presidente

Globo nvestiga, julga e prenderá Lula (foto: Mauro Sampaio)

 Globo nvestiga, julga e prenderá Lula (foto: Mauro Sampaio)

O ex-presidente Lula é a notícia principal do Jornal Nacional, da TV Globo. O apresentador William Bonner conduz a trama da investigação, julgamento e tão esperada prisão.

 

O crime é o sítio frequentado por Lula em Atibaia (SP). Como uma pessoa que não é proprietária pode fazer uso 111 vezes em quatro anos de um lugar tão aprazível? Que amigos são esses que concedem tanta regalia? E que reforma é essa, feita por um "consórcio" de amigos empreiteiros, inclusive a malfadada Odebrecht?

 

Todas as perguntas levam à certeza, segundo a imprensa investigativa, de que Lula é o dono e foi presenteado "criminosamente" com o sítio e a reforma de "R$ 500 mil".  

 

Deputados oposicionistas já preveem algemas no petista. O sítio é a prova do crime e o Brasil é o reino da prisão preventiva, presidido pelo juiz Sérgio Moro.

 

Alberto Fraga (DEM-DF) dá vivas à TV Globo:

 

Graças a Deus, o Jornal Nacional parece que percebeu que estava numa canoa furada e reservou todos os dias, uns três ou quatro minutos, para falar do ex-presidente Lula.

 

As delações que envolvem o senador Aécio Neves não vêm ao caso. Lula é o cara, até como o vilão das novelas jornalísticas da Globo.

Mauro Sampaio

Comentários