Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Colunas /

Nícolas Barbosa

nicolasnunesbarbosa@gmail.com

06/07/2016 - 17h10

Compartilhe

Nícolas Barbosa

nicolasnunesbarbosa@gmail.com

06/07/2016 - 17h10

Aplicativo ajuda a curtir melhor as férias no litoral

Aplicativo Clube Zoom funciona como agenda. São mais de 500 eventos para este mês

Saiba como aproveitar melhor as férias no litoral

 Saiba como aproveitar melhor as férias no litoral

Geralmente quem vai para o litoral do Piauí reclama que não existe muita movimentação além das praias. O turista diz que não há opções de lazer nas cidades. Para cobrir essa demanda, o administrador Santiago Melo desenvolveu o aplicativo Clube Zoom (baixe aqui). Neste está disponível toda a programação cultural litorânea. Shows, cinema, teatro e outros eventos são destacados. Apenas para o mês de julho são mais de 500 opções.

 

Santiago desenvolveu a ideia para facilitar a escolha de opções de entretenimento em Parnaíba. Sem o aplicativo, é necessário procurar em vários perfis de redes sociais, sites e blogs para descobrir as diversas opções de saída na cidade, algo que para o turista é ainda mais difícil já que ele ainda precisa pesquisar os canais. Na pesquisa para a construção do Clube Zoom, o administrador fez muitas descobertas de eventos que ele sequer conhecia.

 

                                                                                Foto: Proparnaíba

Calçadão Cultural da Beira Rio é um dos espaços mais movimentados de Parnaíba

 

Para o turista, o aplicativo pode ser um importante canal para entrar em contato com a cultura local. A variedade de eventos destacados contempla desde as baladas mais tradicionais da cidade até os mais alternativos. Além disso, existem opções gastronômicas variadas que apresentam diversidade para a experiência turística.

 

Saiba como ir curtir o litoral nas férias de avião

 

A interface do aplicativo é muito simples, o que facilita a utilização. Nela é possível ver a agenda por data, os endereços de bares e restaurantes com disponibilização de mapas. Mais de 4 mil pessoas já fizeram o download do serviço. A intenção é dobrar rapidamente essa quantidade e para isso já foi feita uma parceria com um desenvolvedor de Jericoacoara. Em breve será disponibilizado o app Clube Zoom em Parnaíba com algumas melhorias.

 

Interface simples do aplicativo

 

Para quem vai aproveitar as férias de julho no litoral, o aplicativo é uma dica que melhora a viagem. Baixe na Google Playstore ou para Iphone e tenha diversas opções de entretenimento. Para as crianças estão disponíveis todas as sessões de cinema. Para os jovens e adultos diversas opções gastronômicas e de shows. É só baixar e escolher uma programação.  

Nícolas Barbosa

Comentários