Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Notícias /

Cultura

Redação

contato@acessepiaui.com.br

06/07/2023 - 17h05

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

06/07/2023 - 17h05

Projeto Virada Cultural Universitária vai promover atividades culturais em Teresina

Evento será patrocinado pela Coordenadoria de Enfrentamento as Drogas do Estado do Piauí (CENDFOL- PI)

 

 

O projeto Virada Cultural Universitária tem como principal objetivo a promoção da convivência em espaço público, oferecido para toda a população de Teresina de forma gratuita, para usufruir da cultura por meio de arte, exposições, oficinas, apresentações, bate-papo, feira, música e dança.


O evento será realizado no Parque da Cidadania em Teresina-PI, no dia 09 de julho de 2023, iniciando às 9:00 e finalizando às 22:00. A programação será diversificada, em várias etapas: pela manhã terá Oficina de Lambe-Lambe e Oficina Corpo e Memória, voltadas aos artistas e a comunidade.  Ainda pela manhã, abertura da Exposição Rotas de Cura e Feira do Gato. A tarde tem Café com desenho, palco aberto, Bate-papo com Luiza Cantanhêde e Zidane de Menezes e mediado pelo escritor, produtor e gestor cultural Noé Filho. A partir das 18h, bandas locais e nacionais vão se apresentar.


O Projeto Virada Cultural Universitária vem para possibilitar as manifestações das diversas expressões artísticas e culturais, contribuindo para o desenvolvimento dos jovens, principalmente na dimensão cultural, e na promoção da educação

Comentários