Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Notícias /

Cidades

Redação

contato@acessepiaui.com.br

11/12/2023 - 06h14

Compartilhe

Redação

contato@acessepiaui.com.br

11/12/2023 - 06h14

Teresina está entre os 10 destinos mais procurados na Decolar para o Natal

A Decolar, empresa de viagens líder na América Latina, analisou a preferência dos clientes para viagens de Natal e Ano Novo.

 

 

O site de busca decolar.com registrou crescimento de 50% na procura de passagens aéreas para viagens no fim do ano, e Teresina está ocupando a décima colocação no ranking para viagens de Natal, superando destinos como Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. A informação foi publicada por diversos meios de comunicação, em suas edições on-line de 8 de dezembro, dentre os quais a revista Mercado & Eventos, Diário do Rio e Voe News.

A Decolar, empresa de viagens líder na América Latina, analisou a preferência dos clientes para viagens de Natal e Ano Novo. O estudo destaca que Teresina é o 10º destino nacional mais procurado para viagens no Natal, enquanto Salvador, Recife e São Paulo ocuparam as 3 primeiras colocações.

“Observamos um crescimento de 50% na procura de passagens aéreas para o Natal e Réveillon, em relação ao mesmo período de 2022”, diz Bob Rossato, vice-presidente de Produtos Aéreos da Decolar no Brasil. “Analisando separadamente as duas datas, o aumento também é de 50% no comparativo com o ano passado”, destacou.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), da Prefeitura de Teresina, Alessandro Dantas, essa informação enche de orgulho a capital piauiense.

“A Decolar é um dos mais importantes sites de buscas nacionais e internacionais, e Teresina estar entre os 10 primeiros destinos mais procurados demonstra que o trabalho da SEMDEC, para dar maior visibilidade à cidade, tem surtido efeito na gestão de doutor Pessoa”, disse o secretário.

Há 23 anos no mercado, a Decolar oferece uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes, atuando em 19 países. O estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas nacionais e internacionais no site e Aplicativo da Decolar, para viagens de fim de ano (Natal e Ano Novo).

Conheça a seguir os 10 destinos mais buscados para viagens nacionais e internacionais, para o Natal de 2023:

1ª Salvador (BA) e Buenos Aires (AR);
2ª Recife (PE) e Miami (US);
3ª São Paulo (SP) e Lisboa (PT);
4ª Fortaleza (CE) e Nova York (US);
5ª Rio de Janeiro (RJ) e Orlando (US);
6ª Maceió (AL) e Santiago (CH);
7ª Porto Alegre (RS) e Paris (FR);
8ª Natal (RN) e Madri (ES);
9ª João Pessoa (PB) e Londres (UK);
10ª Teresina (PI) e Las Vegas (US).

Comentários