Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Municípios /

Esperantina

Esperantina

contato@acessepiaui.com.br

17/03/2014 - 10h23

Compartilhe

Esperantina

contato@acessepiaui.com.br

17/03/2014 - 10h23

Delegado Regional de Esperantina é assassinado em Fortaleza

0

 0

O delegado cearense, Lucas Craveiro Alves, 26 anos, que trabalhava na Polícia Civil do Piauí como delegado regional de Esperantina-PI foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (17), no Bairro Guararapes, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h30 da manhã, e o delegado que trabalha no Piauí, estava jantando em um restaurante e no momento em que retornava para o veículo foi abordado por assaltantes.

Ainda conforme a Polícia Militar, o delegado reagiu e houve troca de tiros. O delegado levou pelo menos dois tiros.

A polícia acrescentou que a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assaltantes fugiram e ninguém foi preso. O delegado só vinha para capital cearense nos fins de semana, pois trabalhava no estado vizinho, Piauí.

Um dos suspeitos, Lindoval Vicente da Silva levou um tiro no ombro e outro na perna, deu entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF) e já está sob escolta policial. Os outros dois suspeitos foram identificados apenas como Fernando e Francisco.


Em nota, o Sindepol lamenta a morte do delegado.

"Nota de Pesar

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Carreira do Estado do Piauí está de luto com a perda do Delegado Lucas Craveiro Alves, de 26 anos, titular da Delegacia de Esperantina. Ele foi assassinado em Fortaleza.

Nesse momento de dor e sofrimento prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do Delegado".

Andréa Magalhães
Presidente do Sindepol

Com informações do G1

Comentários