Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Municípios /

Itaueira

Itaueira

rogerioholandaufpi@gmail.com

29/01/2018 - 16h51

Compartilhe

Itaueira

rogerioholandaufpi@gmail.com

29/01/2018 - 16h51

Estudante de escola pública de Itaueira é 1º lugar para Medicina na UFPI/Parnaíba

Unidade Escolar Monsenhor Uchôa festeja aprovação de Matheus Cipriano.

Matheus Cipriano é aprovado em 1º lugar para Medicina na UFPI/Parnaíba

 Matheus Cipriano é aprovado em 1º lugar para Medicina na UFPI/Parnaíba

O estudante Matheus Cipriano, que cursou o ensino médio na Unidade Escolar Monsenhor Uchôa, foi aprovado em 1º lugar para o curso de Medicina na Universidade Federal do Piauí (Ufpi) de Parnaíba. A conquista do jovem foi o assunto mais comentado nas redes sociais em Itaueira nesta segunda-feira (29).
 
A secretária de estado da Educação, deputada federal Rejane Dias (PT/PI), usou as redes sociais para parabenizar o jovem itaueirense.
 

A educação é a porta de entrada para conquistar os nossos sonhos e fico muito feliz por saber que o nosso aluno Matheus Cipriano, alcançou algo tão almejado por ele”, disse a secretária.

 
Rejane Dias festejou os bons resultados das escolas públicas estaduais na primeira chamada do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, divulgada na manhã de hoje (29).
 

Pensamos e executamos inúmeras ações durante todo o ano para ajudar nossos estudantes que prestariam o Enem. Quero parabenizar e agradecer a todos, pois fizemos um esforço conjunto entre gestores e professores que estão nas escolas e a equipe técnica da Seduc. Mas o nosso reconhecimento especial está voltado para os estudantes, porque sem o seu esforço, dedicação e comprometimento, de nada adiantaria o nosso trabalho", comemora a secretária.
 

Comentários