Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Municípios /

Itaueira

Itaueira

rogerioholandaufpi@gmail.com

27/04/2018 - 18h09

Compartilhe

Itaueira

rogerioholandaufpi@gmail.com

27/04/2018 - 18h09

Jovem de Itaueira é multada em Piripiri sem nunca ter andado na cidade

A multa foi aplicada pela SUTRAN por conduzir motocicleta sem capacete.

Jovem é vítima de erro gravíssimo da Superintendência Municipal de Trânsito de Piripiri-PI

 Jovem é vítima de erro gravíssimo da Superintendência Municipal de Trânsito de Piripiri-PI

A itaueirense Kathyelly Brasilino Silva foi surpreendida com uma multa de R$ 297,96, aplicada pela Superintendência Municipal de Trânsito de Piripiri-PI (SUTRAN). A penalidade causou espanto e revolta na jovem, pois segundo ela, nunca esteve nessa cidade.
 
Diz o documento que no dia 06 de dezembro de 2017, Kathyelly Brasilino foi flagrada pilotando uma motocicleta Honda, modelo Biz 125 ES, placa de Itaueira-PI, sem capacete. A infração teria ocorrido na rua Felinto Resende, em Piripiri.
 
Neste dia, Kathyelly Brasilino estava de plantão no Hospital Tibério Nunes, em Floriano-PI, onde atua como técnica de enfermagem . A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 400 km. 

Kathyelly Brasilino contesta múlta de trânsito
 

“Eu não vou me prejudicar por erro de guarda jamais. Nunca fui na cidade de Piripiri e muito pior numa Biz.  Minha CNH é a provisória e quem bem sabe não se pode conter nenhuma infração e aí como eu vou ficar? Vou pagar , perder a CNH  por algo que não fiz?”, questiona a jovem, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) denunciando o caso.

 
A Superintendência Municipal de Trânsito de Piripiri-PI informou que o pedido de cancelamento da infração foi deferido no dia 21 de março, mas no sistema do Detran a multa continua em aberto, com vencimento para segunda-feira (30).
 
 
 

Comentários