Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 27 de abril de 2024
Municípios /

Luís Correia

Luís Correia

contato@acessepiaui.com.br

08/11/2018 - 10h13

Compartilhe

Luís Correia

contato@acessepiaui.com.br

08/11/2018 - 10h13

Operação prende cinco pessoas por tráfico de drogas no litoral

 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, com o apoio de policiais da Delegacia de Luís Correia e Delegacia de combate aos crimes contra o patrimônio, realizaram nesta quinta-feira (08/11), buscas em residências na cidade de Luís Correia-PI em combate ao tráfico de drogas.

A operação foi resultado de investigações da Polícia Civil que constantemente vem monitorando pontos de vendas de drogas em toda a extensão do litoral piauiense, bem como pessoas envolvidas com os referidos crimes. Foram presos:
 
  • Edilson José Siqueira da Silva
  • Ernésio Rodrigues Araújo
  • Denis da Silva Araújo
  • José Luís Pereira dos Santos
  • Rony Célio Freitas Veras


Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo, munições de uso permitido e maus tratos contra animais.

Durante a operação, também foram apreendidos fragmentos de substância análoga à maconha, mais de R$ 25.000, 00 (vinte e cinco mil reais) em dinheiro que estavam escondidos em pequenos montes em vários locais da residência, inclusive em um compartimento secreto no fundo de um fogão, um revólver calibre .38, contendo 7 (sete) munições, além de vários galos utilizados para rinha.

A Polícia Civil possui uma ferramenta para a realização de denúncias anônimas, o que facilita as investigações e conclusões dos delitos investigados.
 
 

Comentários