Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Municípios /

Parnaíba

Parnaíba

acessepiaui@hotmail.com

28/11/2019 - 09h48

Compartilhe

Parnaíba

acessepiaui@hotmail.com

28/11/2019 - 09h48

Salão de Turismo da Rota das Emoções destaca potencialidades do litoral

A programação do Salão envolve mesas redondas, seminários, palestras, oficinas de gestão, rodadas de negócios e lançamentos de novos produtos turísticos.

 

Teve início nesta quarta-feira (27) e segue até o dia 30 de novembro o  Salão do Turismo da Rota das Emoções, no Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho), em Parnaíba. O evento é realizado conjuntamente pelo Sebrae nos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão, e surgiu como estratégia para integrar os empresários, empreendedores, lideranças e entidades relacionados ao turismo na Rota das Emoções, roteiro que envolve atrativos turísticos dos três Estados.

Entre os objetivos do Salão estão: promover conhecimentos e compartilhamento de informações; contribuir com a geração de negócios; fortalecer a governança regional; fomentar a inovação nas empresas, contribuindo para a melhoria das experiências dos turistas; disseminação dos princípios de sustentabilidade; e apresentação e divulgação de novos roteiros e produtos turísticos.

Para nós do Sebrae no Piauí, é uma imensa satisfação sediar pela segunda vez o Salão do Turismo da Rota das Emoções, um evento itinerante, que já aconteceu em cada um dos Estados que compõem o roteiro. Além de divulgar os atrativos da Rota, queremos também disseminar informação e conhecimento e promover networking e negócios, integrando os atores da cadeia produtiva do turismo. Estamos preparando um grande evento, que promete surpreender pela inovação e programação de qualidade”, afirma o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.


A primeira edição do Salão do Turismo da Rota das Emoções aconteceu em Parnaíba (PI) em 2013. No ano seguinte, o evento ocorreu em Barreirinhas (MA). Já em 2015, a sede do salão foi Jericoacoara (CE).

Comentários