Terça-feira, 17 de outubro de 2017

Na última quinta-feira, 15/06, a vítima de manifestantes no aeroporto de Brasília foi o jornalista Alexandre Garcia, da Rede Globo. Desde a fila de embarque do aeroporto de Brasília e durante o voo que o levaria para Minas Gerais, Garcia foi abordado por um manifestante que o chamava a todo momento de “golpista”.

 

“Vai ter Mimimiriam Leitão também? Alexandre, você também vai soltar notinha se vitimizando igual a Míriam Leitão? Fala para gente como é ser golpista?”, questionava o manifestante, que embarcou no mesmo voo que o jornalista. Alexandre não revidou e nem respondeu às provocações.

 

Questionado sobre o ocorrido, Alexandre Garcia minimizou o fato e disse ter tomado a situação como uma “bobagem”.

 

Na semana passada, a jornalista Míriam Leitão, também funcionária da TV Globo, afirmou ter sido hostilizada por militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) durante um voo da companhia Avianca, com saída de Brasília para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Outros passageiros que também viajavam no mesmo voo constestaram a versão da jornalista nas redes sociais.  

 

Em 2015 e 2016 os petistas foram a bola da vez em aeroportos, restaurantes e até hospitais quando eram achicalhados por "indignados" por conta da investigações da Lava Jato que atingiam membros do partido e o governo Dilma; agora os achincalhados são políticos do PMDB, PSDB e jornalistas da Globo.

 

Todos esses episódios apesar de lamentáveis, mostram um fundo de verdade: que a rede Globo (uma concessão pública) tem lado, ou seja, vem sendo agora achincalhada juntamente com os falsos moralistas e que posavam de santos quando as investigações da Lava Jato atingiam apenas petistas e o governo Dilma era pintado como capeta. 

 


  Deixe o seu comentário 0 comentários aprovado(s).  

Nenhum Comentário ou aguardando aprovação!




Veja também
   
Página inicial
Mais lidas do momento
NOTÍCIAS
MUNICÍPIOS
COLUNAS
OUTRAS PÁGINAS
PARCEIROS
© Copyright 2004/2017. www.acessepiaui.com.br - acessepiaui@hotmail.com - (86) 99978-4674 -Teresina-PI. Todos os direitos reservados.