Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sabado, 27 de abril de 2024
Colunas /

VC no Acesse

VC no Acesse

acessepiaui@hotmail.com

15/05/2022 - 18h47

Compartilhe

VC no Acesse

acessepiaui@hotmail.com

15/05/2022 - 18h47

Faz um ano que meu marido foi ao encontro de Deus

Iberê e Fernanda Lobo

 Iberê e Fernanda Lobo

Nunca imaginei na vida que isso aconteceria  tão cedo,com um homem íntegro, inteligente, dedicado à família, religioso,atencioso e tantas qualidades….Novo ainda de idade e de ideias, cheio de planos e todos eles incluindo a família. O Iberê era amigos dos amigos e ajudava a todos, independente de conhecer ou não.

Sinto saudades todos os dias e a sensação que foi um pesadelo que vai passar e não passa. Quem morre perde a vida e nós que ficamos perdemos o abraço, as conversas, a companhia, o aperto de mão, as palavras necessárias na horas certas, o apoio, o carinho, o olhar, as gargalhadas, o bom humor, alguém de sua mais profunda confiança e que jamais imagina estar sem ele.

Envelhecermos juntos, curtir a vida, realizar sonhos, fazer planos.Esse era o nosso combinado.Algo inegociável, indiscutível por mais que tudo mudasse estaríamos juntos .Rindo de bobagens, enfrentando grandes ou pequenos problemas, celebrando e agradecendo os dias felizes,os grandes feitos, o sucesso e as realizações, a nossa família que construímos com muito amor e dedicação.

As vezes não entendo os planos de Deus e confesso que é difícil aceitá-los,mas procuro me resignar e seguir em frente.Hoje é um dia muito triste.Mais triste do que os outros dias, porque faz um ano que nesse dia o Iberê, o meu marido partiu dessa vida, de repente, sem querer.ou melhor querendo ficar conosco nos amando e como ele mesmo dizia protegendo sempre: “Eu protejo você pois eu te amo muito e você é o que melhor aconteceu na minha vida.”

Hoje a saudade é grande e infinita,mas agradeço por tê-lo conhecido, convivido com o Iberê,pelas filhas que tivemos, pela família que construímos juntos, pelo exemplo, o apoio e principalmente por todo o amor que sempre recebemos durante todo o tempo que esteve entre nós.

Peço a Deus que o tenha ao seu lado e que a luz que o mantinha aqui na terra o acompanhe por toda a eternidade.


*****
Fernanda Lobo é jornalista e advogada - nas redes sociais. 

Arquivo de Família

Comentários