Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Colunas /

Avante!

avanterevista@gmail.com

25/09/2015 - 16h45

Compartilhe

Avante!

avanterevista@gmail.com

25/09/2015 - 16h45

River sofrerá alterações para enfrentar o Estanciano

 

Algumas alterações já estão certas no time do River para o primeiro desafio diante do Estanciano neste domingo (27). Zaga, meio campo e ataque tricolores não devem ser os mesmos que atuaram diante do Palmas, no jogo final da fase de classificação. Sem Paulo Paraíba na zaga, Fabinho no ataque e Esquerdinha no meio, as substituições serão naturais.

 

Esquerdinha está fora da primeira partida para cumprir suspensão automática após expulsão na última partida. Ao lado de Júnior Xuxa, deve voltar à titularidade o meia Carlinhos, que para o meia tem o mesmo potencial. “Na posição em que atuo, o desfalque do Esquerdinha não vai ser muito problema. O Carlinhos já vinha atuando na posição, jogando bem. Vamos dar continuidade ao trabalho de Esquerdinha. A qualidade de quem entra é nivelada, esperamos que quem entre dê conta do recado, assim como está acontecendo”, disse Xuxa.

 

Na zaga, o time vai contar com o retorno de Rafael Araújo, que cumpriu suspensão automática contra o Palmas, após receber o terceiro cartão amarelo. Ao lado dele, o zagueiro Ìndio continua como titular e capitão da equipe, após o corte de Paulo.

 

Índio revela que responsabilidade é grande sim, mas que está preparado para seguir fechando a defesa tricolor, uma das menos vazada da competição até aqui. “Vamos suprir essa ausência dele (Paulo) e vamos surpreender nesses dois jogos e conseguir um bom resultado. Não queria ser capitão assim com a contusão do Paulo, mas agora é levantar a cabeça, temos um grupo forte e vamos conquistar a vitória mesmo com a ausência dele”, disse o novo capitão tricolor.

 

No ataque, sem Fabinho, que atuou ao lado de Raphael Freitas no último mês, Flávio Araújo, deve começar jogando com Eduardo e Freitas, que também já se conhecem e estão treinando bem. Para o banco de reservas do ataque do Galo, Flávio ainda deve definir quem viaja, se Lucas Bacelar ou Robinho, atletas que seguem treinando com o grupo.  

Avante!

Comentários