Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Colunas /

Gustavo Almeida

almeidajornalista01@gmail.com

07/09/2013 - 14h20

Compartilhe

Gustavo Almeida

almeidajornalista01@gmail.com

07/09/2013 - 14h20

É bom você se ligar. O furdunço de 2014 está no ar

 

 

Assim como eu, você já deve ter percebido que a disputa eleitoral de 2014 começou. É isso mesmo, ninguém precisa fazer cara de horror. Ano que vem é ano de eleição, mas o furdunço por aqui já ocorre por antecipação. Enquanto o povo se lasca de trabalhar, os políticos só pensam em si articular. A fome é grande pelo poder e que se dane eu e você.

 

Uns querem a Assembleia, outros babam pelo Congresso Nacional, mas também é importante ter uma boquinha no governo estadual. Tudo daqui pra frente é pensando na eleição, por isso esqueça essa história de político de bom coração. Não se iluda com sorrisos e nem com simpatia, eles só querem ter seu voto como uma garantia. Nem pense em obras somente para o bem do povo. Lembre-se que eles também querem seu voto de novo.

 

Nos conchavos de gabinete existe muita conversação e o tema principal é a bendita da eleição. É acordo de todo jeito, com deputado e com prefeito. Enquanto isso o povo sofre e ninguém quer dar um jeito. No Piauí, o roteiro de andanças já começou, mas ninguém lembra que a seca no sertão ainda não passou. Todo mundo se digladiando em busca de aliado e o povo seguindo com a vida de coitado.

 

Desse jeito fica difícil a coisa mudar. O povo só tem valor na hora de votar. Após isso, se quiser que vá trabalhar para um salário miserável ganhar. O povo não tem verba de gabinete, nem anda de avião por conta do estado. Se quiser que ande a pé, correndo o risco de ser assaltado.

 

É meus amigos... acho que vou parar por aqui. Ainda vai rolar muita coisa nessa política do Piauí. Deixa os caras se articular, porque nós vivemos mesmo é de trabalhar. E que venha 2014. Um abraço e até lá!!!

 

Gustavo Almeida

Comentários