Obtendo...

 

 

Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O site

Fundado em 2004, o Acesse Piauí faz parte da história do web jornalismo piauiense como uma das primeiras iniciativas desse  segmento que se consolidou no estado. Idealizado pela jornalista Cristiane Sekeff, o portal se transformou numa das marcas de maior credibilidade no Piauí ainda nos primeiros anos de existência.

Após cinco anos à frente do empreendimento, a idealizadora resolveu abrir mão do projeto. Em 2009, o jornalista Cantídio Filho assumiu a direção do Acesse Piauí, função que ocupou até abril de 2014, quando as atividades foram suspensas temporariamente. Em  maio de 2015, uma perceria entre os jornalistas Cantídio Filho e Rogério Holanda, viabilizou o retorno do portal .

A meta da nova direção é implantar um novo padrão de qualidade através de ferramentas e linguagens mais atualizadas que estão sendo usadas pelos portais de notícias nacionais e internacionais.  Além disso, faz-se necessário zelar e manter a credibilidade que essa marca sempre teve ao longo dos últimos 11 anos.