Obtendo...

 

 

Domingo, 10 de dezembro de 2017
Municípios /

Itaueira

19/04/2017 - 18h43

Compartilhe

19/04/2017 - 18h43

Vereador Genival Moura volta para a Câmara e Homim fica sem mandato

Secretário de Saúde será exonerado pelo prefeito Quirino Avelino e reassume mandato ainda neste mês.
Avaliar publicação       0
Itaueira
Genival Moura vai reassumir mandato na Câmara Municipal

O secretário municipal de Saúde, vereador Genival Moura (PP), será exonerado do cargo pelo prefeito Quirino Avelino (PTB) e reassume o mandato no dia 28 deste mês. A informação foi confirmada ao Acesse Piauí pelo próprio parlamentar.

 

No retorno ao Poder Legislativo, o vereador disse que seu segundo mandato vai priorizar a melhoria da saúde pública no município e o plano de cargos e salários dos servidores da saúde.

 

Genival Moura foi reeleito em 2016 com 555 votos (7,81%), obtendo a 4ª maior votação entre os nove eleitos. O médico iniciou a carreira política em 2012, quando fora eleito vereador pelo PMDB. De lá para cá mudou de sigla, mas permaneceu aliado ao prefeito Quirino Avelino, contribuindo com a gestão na área da saúde.

 

 

A volta do vereador deixa sem mandato o ex-presidente da Câmara, Homim (PTB), que no último pleito ficou na 1ª suplência ao obter 381 votos.

 

Genival Moura afirmou que sua esposa, Leninha, como é conhecida, será nomeada secretária municipal de Saúde.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Página inicial

Listar mais